A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


quarta-feira, 5 de abril de 2017

DANCIN DAYS INTERNACIONAL VOLUME 2 1978(Não Oficial)

Qualquer colecionador autentico de trilha sonora de novelas sabe que uma telenovela com o potencial musical de dancin days, não comportaria em um único disco de 14 faixas, Todas as musicas que tocaram na novela. Muitas canções ficaram de fora ou foram incluídas em outras novelas da emissora que estava sendo exibida no mesmo ano. Eu selecionei 16 super sucessos inesquecíveis que fizeram parte das badalações de Dancin' Days, para os colecionadores de trilha sonoras de plantão recordar e dançar, mesmo "sem saber dançar". Acompanha a arte da capa e contracapa.

01 - Stayin Alive (Extended Version) Bee Gees

02 - Gypsy Lady - Linda Clifford

03 - From East To West - Voyage

04 - On Broadway - George Benson

05 - Let's All Chant - Michael Zager Band         

06 - Night Fever - Bee Gees                            

07 - Macho (A Real, Real, One) Celi Bee & The Buzzy Bunch  

08 - You and I - Rick James        

09 - You Are You Are  - Linda Clifford      

10 - More Than a Woman - Bee Gees                           

11 - Got a Feeling - Patrick Juvet   

12 - Night Day - John Davis The Monster Orchestra       

13 - La Vie En Rose - Grace Jones                        

14 - You're In My Heart - Rod Stewart

15 - Dancin Days (English Version) Samba Soul  

16 - La Maison Aux Oiseaux - Michel Legrand  & Orchestra                                                                  

Bitrate:320Kbps
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:189 Mb
Baixe Aqui                                     

Um comentário:

  1. Porra, cara!

    Parabéns pela abnegação. Você é fera e conhece do riscado. Sou admirador da boa música. Esse álbum é sensacional. Continue nessa batalha de preservar o que há de melhor para os nossos ouvidos.



    Abraços.

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais