A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


domingo, 4 de junho de 2017

LEMBRANÇAS - Vol.06 (Não Oficial) 1995

 2° Volume da Série "MÊS ROMÂNTICO" Se tivesse sido lançada, provavelmente seria em 1993, Esse é um dos trabalhos talentoso de nosso saudoso Wanderson Lucas Nascimento, com revisão sonora minha. Veja a criatividade da Capa e contracapa  

01 - She Believes In Me - Kenny Rogers

02 - Nobody Does It Better - Carly Simon

03 - Angel - Eurythmics

04 - Always On My Mind - Elvis Presley

05 - If You're Not Here (By My Side) - Menudo

06 - And I Love You So - Perry Como

07 - Didn't We Almost Have It All - Whitney Houston

08 - All By Myself - Eric Carmen

09 - I'll Never Love This Way Again - Dionne Warwick

10 - Perhaps Love - John Denver with Plácido Domingo

11 - Kiss On My List - Daryl Hall & John Oates

12 - Going Home - Kenny G

13 - Hey You! Get Off My Mountain - The Dramatics

14 - You Don't Have To Say You Love Me - The Floaters

Bitrate:320Kbps
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:147Mb
Baixe Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais