A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 1 de julho de 2017

Sétimo Sentido Nacional 1982

Estou trazendo mais uma trilha sonora nacional inesquecível da novela de Janete Clair, produzida e exibida pela Rede Globo de 29 de março a 08 de outubro de 1982. Acompanha a arte da capa e contracapa.


01 - Esotérico - Gilberto Gil

02 - Jeito de Amar - Ney Matogrosso

03 - A Cada Momento - Maurício

04 - Ser, Fazer e Acontecer - Luiz Gonzaga Jr

05 - Charme Do Mundo - Marina Lima

06 - As Vitrines - Chico Buarque

07 - Atlântida - Rita Lee

08 - Coisa Linda - Vinícius Cantuária

09 - Faltando Um Pedaço - Djavan

10 - Atiraste Uma Pedra - Maria Bethânia

11 - Disse Alguém(All Of Me) João Gilberto, Caetano Veloso e Gilberto Gil

12 - Magia - MPB4

13 - Então Tá - Cauby Peixoto

Bitrate:320Kbps
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:129Mb
Baixe Aqui   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais