A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


quarta-feira, 26 de julho de 2017

Love Dreams - 1989

Seleção de grandes clássicos do pop Romântico, lançada pela gravadora SOM LIVRE em 1989. A arte da capa e contracapa é de Wanderson Lucas Nascimento.


01 - Mandy - Barry Manilow

02 - No More Troubles - Sharif Dean

03 - Lovin' You - Minnie Riperton

04 - Clair - Gilbert O'Sullivan

05 - Macarthur Park - Richard Harris

06 - Leavin on a Jet Plane - Peter, Paul, and Mary

07 - Rocket Man (I Think It's Going To Be A Long Long Time) Elton John

08 - Love Me, Please Love Me - Michel Polnareff

09 - Bette Davis Eyes - Kim Carnes

10 - Sunshine On My Shoulders - John Denver

11 - (They Long To Be) Close To You -The Carpenters

12 - Sylvia - Elvis Presley

13 - The First Time Ever I Saw Your Face - Roberta Flack

Bitrate:320Kbps
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:125Mb
Baixe Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais