A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Livre Para Voar Internacional (TV Music Collection 1984)

Olá, amigos visitantes estou de volta com mais um TV Music Collection, agora é a vez de Livre para voar internacional, os produtores musical dessa trilha sonora foram muito felizes na seleção do repertório em um ano prospero para a música pop. Novela de Walther Negrão, com coautoria de Alcides Nogueira, produzida e exibida pela Rede Globo de 17 de setembro de 1984 a 12 de abril de 1985. A faixa 7 foi masterizada por Skywalker Productions. O disco foi lançado pela OPUS/COLUMBIA.

01 - Drive - The Cars

02 - Careless Whisper - George Michael

03 - Boys Do Fall In Love - Robin Gibb

04 - Hold Me - TeddyPendergrass & Whitney Houston

05 - You Get the Best from Me (Say Say Say) Alicia Myers

06 - Once Again - Damaris Carbaugh                      

07 - If We Believe - Morris Albert

08 - Do What You Do - Jermaine Jackson

09 - The Last Time I Made Love - Joyce Kennedy & Jeffrey Osborne

10 - I Can Dream About You - Dan Hartman

11 - You're My Woman You're My Lady - Jeff Tyzik

12 - Just The Way You Like It - The S.O.S Band

13 - Nobody Loves Me Like You Do - Anne Murray & Dave Loggins

14 - Tema de Amor - Love Sound Orchestra

                                                      
Bitrate:320Kbps
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:147 Mb
Baixe Aqui
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais