A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 28 de setembro de 2019

(TV Music Collection 1985) Um Sonho a Mais Internacional

 Olá meus amigos, estou de volta trazendo um grande clássico dos anos 80 lançado pela gravadora Som Livre em 1985. Observação. Essa é uma versão reeditada baseada no Long Play original da novela, sem a musica do "Village People."
Trilha sonora da novela de Daniel Más e Lauro César Muniz, Colaboração: Mário Prata e Dagomir Marquezi,
produzida e exibida pela Rede Globo em 04 de fevereiro a 03 de agosto de 1985. 

01 - Love Is Love - Culture Club

02 - Together In Electric Dreams - Philipp Oakey

03 - Private Dancer - Tina Turner

04 - Smalltown Boy - Bronski Beat

05 - Steady - Jules Shear

06 - Do You Wanna Dance ? - Geraldine

07 - Theme from Summer of '42) Michel Legrand 

08 - I Want to Know What Love Is - Foreigner

09 - Invisible - Alison Moyet

10 - I Can Wait Forever - Air Supply

11 - Boys Makes Me Nervous - Heartbreak U.S.A.

12 - Nobody Loves Me Like You Do - Whitney Houston

13 - Shy Moon - Caetano Veloso &  Ritchie

14 - Love Hunger - Tina Charles


Formato:Flac
Qualidade: (Lossless)                                                                                                                 
Arquivo:518 Mb
Baixe Aqui

Um comentário:

  1. A trilha sonora da novela um sonho a mais é simplesmente demais!Parabéns por esta postagem!Muito legal!

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais