A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 25 de março de 2017

AMORE MIO 1982

Já tem um bom tempo que eu estou devendo postagens com músicas da minha Itália amada e só agora consegui realizar esse projeto. Amore Mio é uma coletânea de 16 grandes clássicos da música romântica Italiana. Lançada em 1982 pela Gravadora WEA Italiana. Incluído a capa e contracapa.

01 - Nel Blu Dipinto Di Blu (Volare) - Dominico Modugno

02 - Piove - Domenico Modugno

03 - Romantica - Tony Dallara

04 - Al Di La - Emilio Pericoli

05 - Quando Quando - Tony Renis         

06 - Uno Per Tutte - Tony Renis                            

07 - Non Ho L'eta' ( Per Amarti ) - Gigliola Cinquetti  

08 - Dio Come Ti Amo - Gigliola Cinquetti       

09 - Canzone Per Te - Sergio Endrigo       

10 - Quando M'innamoro - Anna Identici                        

11 - Zingara - Iva Zanicchi  

12 - La Prima Cosa Bella - Nicola Di Bari       

13 - L'arca Di Noé - Sergio Endrigo                        

14 - Il Cuore é Uno Zíngaro - Nicola Di Bari

15 - Che Sera - Ricchi e Poveri  

16 - Un Grande Amore e Niente Più - Peppino di Capri                                                                

Bitrate:320Kbps   
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:123 Mb
Baixe Aqui                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais