A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


quarta-feira, 22 de abril de 2020

Temas Inesquecíveis de Novelas 1976

Olá, meus amigos e amigas!!!
Nesses dias de quarentena resolvi visitar uns discos de vinil guardados e esquecidos e olha o que eu encontrei! Essa perola do flash back lançado pela gravadora"TOP TAPE AQUARELA em 1976" com a capa, contracapa e algumas canções quase sem vida. Tiveram que passar por uma revitalização básica para ser apresentadas a vocês. Curtam e comentem por favor!!!

01 - Because I Love - Majority One

02 - Concerto Pour Un Été - Alain Patrick

03 - Oh Girl - The Chi-Lites

04 - The Snake - El Chicles

05 - Why Can't We Live Together - Timmy Thomas      

06 - Don't Say Goodbye - Chrystian

07 - Listen - Paul Bryan   

08 - Shine Shine - Tony Stevens

09 - Me And You - Dave Maclean

10 - Love Me Or Leave Me Alone - Dennis Yost & The Classics IV                  

11 - Skyline Pigeon (Piano Version) - Elton John

12 - Tell Me A Lie - Sami Jo  

13 - Ben (Single Version) Michael Jackson             

14 - Don't Mess With Mr.T - Marvin Gaye

15 - Soleado - Alain Patrick

16 - Dolannes Melodie - Paul De Senneville

17 - My First Day Without Her - Dennis Yost & The Classics IV

18 - Frightened Girl - Silent Majority

Bitrate:320Kbps
Qualidade:Aperfeiçoada.                                                                                                                       Arquivo:121Mb
Baixe Aqui

4 comentários:

  1. Olá! Coletânea muito boa! Mas seria muito melhor se fosse postado no formato flac! Mesmo assim muito grato!

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho e trilha! Valeu!! Refazendo minha discoteca com um som de melhor qualidade! grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! seu BLOG é D++++, belo trabalho o seu. Parabéns amigo,difícil de encrontrar raridades assim. Já baixei alguns temas de novelas e outras. Super satisfeito!!!! :D KKKKKK D+++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Wladimir, fico feliz com sua visita. Estou me esforçando para restaurar outros grandes discos lançados no passado.

      Excluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais