A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 1 de abril de 2017

LEMBRANÇAS 1979

Os anos 70 ficou conhecido como a década romântica e as gravadoras não perderam tempo para selecionarem grandes sucessos com base em pesquisas das musicas mais tocadas nas emissoras de radio e TV da época. Lembranças é uma dessas seleções para se ouvir do inicio ao fim, o disco foi lançado pela gravadora Top Tape em 1979. Capa e contracapa inclusa.


01 - Let's Get It On - Marvin Gaye

02 - Me  And You - Dave  Maclean

03 - Have You Ever Seen The Rain - Creedence Clearwater Revival

04 - Because I Love - Majority One

05 - Oh Girl - Chi-Lites

06 - Pledging My Love - Diana Ross & Marvin Gaye

07 - Love Me Or Leave Me Alone - Dennis Yost & The Classic IV

08 - Jambalaya( On the Bayou) Blue Ridge Rangers

09 - Yester-Me,  Yester-You,  Yesterday - Stevie Wonder

10 - I've Been Around - Nathan Jones Group

11 - I Got A Name - Jim Croce

12 - Take My Heart - Jacky James

13 - Misty - Ray Stevens

14 - Mr. Tambourine Man - Waterloo & Robinson

Bitrate:320Kbps
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:105Mb
Baixe Aqui     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais