A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sexta-feira, 26 de junho de 2015

Os Ricos Também Choram - Internacional (1982)

Trilha sonora da novela produzida por Valentín Pimstein e José Alberto Castro, exibida pelo SBT entre 5 de abril de 1982 a 24 janeiro de 1983. As faixas 6,7,9,10 e 12 foram retiradas por causa da má qualidade sonora, tentei substitui-las com outras musicas da época respeitando o mesmo estilo das faixas originais retiradas. Se alguém tiver essas músicas com boa qualidade por favor envie para mim, para que eu possa concluir essa postagem.


01 - WE LOVE YOU - Genghis Khan

02 - ETERNAL LOVE - Patrick Dimon

03 - FORGET ME NOTS - Patrice Rushen

04 - HEY, WON'T YOU PLAY - Sammy Davis Jr

05 - M'INNAMORO DI TE - Ricchi e Poveri

06 - THE MODEL - Galaxy Sound Orchestra

07 - ONCE MORE A FOOL - Terry Winter

08 - SOME FOLKS(Come Bring Your Love To Me) Street Boys

09 - JUST SAY I LOVE YOU - Dara Sedaka

10 - LOVE IS A MANY SPLENDOURED THING - Malcolm Roberts

11 - TU Y YO - Manolo Otero

12 - SWEET FRANCE - Gheorghe Zamfir

13 - ABRACADABRA - Witch

14 - DEAR SOMEONE - Don Elliot

Bitrate:224Kbps     
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:82,1Mb
Baixe Aqui                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais