A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 2 de junho de 2018

Elas Por Elas Internacional(TV Music Collection 1982)

Estou trazendo o volume 2 internacional da novela elas por elas. Novela de Cassiano Gabus Mendes com colaboração de Carlos Lombardi, produzida e exibida pela Rede Globo de 10 de maio a 26 de novembro de 1982. Gravadora Som Livre, vale ouvir, relembrar e porque não dançar ?  

01 - I've Never Been To Me - Charlene

02 - Even The Nights Are Better - Air Supply

03 - It's Good To Be The King - Mel Brooks

04 - Vuelvo a Ti - Manolo Otero

05 - Let's Start The Dance - Bohannon 

06 - Only The Lonely - The Motels                    

07 - Thanks To You - Sinnamon

08 - A Taste Of The Sixties - Paul Mauriat

09 - Give Me Just a Little More Time - Angela Clemmons

10 - Forever - Alessi & Christopher Cross

11 - Can You See The Light - Brass Construction

12 - Here We Are - Voggue

13 - Sweet Tender Love - Denroy Morgan

14 - Cry Softly (Time Is Mourning) - Secret Service

                                                      
Bitrate:320Kbps
Qualidade:Ótima                                                                                                                       Arquivo:152 Mb
Baixe Aqui
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais