A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


terça-feira, 5 de março de 2024

Série Gold (48th Anniversary ) Duas Vidas Nacional 1976

Trilha sonora Nacional da novela, escrita por Janete Clair, produzida e exibida pela Rede Globo de 13 de dezembro de 1976 a 13 de junho de 1977.

A velha música popular brasileira apresentada na trilha sonora da teledramaturgia merece o nosso cuidado cultural pelo que ela representou em seu devido tempo e ainda representa hoje.

Fico admirado quando vejo que em cada lançamento de filmes norte americano, eles fazem questão de ressucitar um velho classico da gold music e geralmente desperta a atenção da nova geração. 

Prezados amigos do SPACEMUSIC, pelo fato de nosso espaço não ter fins lucrativos, não dispomos de espaço extra para armazenamento e postagem de arquivos em 2 formatos(FLAC E MP3). Sugiro que vocês possam converter os arquivos FLAC em outros formatos através das plataformas gratuitas online para acompanhar o progresso da remasterização dessas repostagens. Agradecemos pela compreensão.


01 - Menina de Cabelos Longos - Agepê

02 - Vá, Mas Volte - Angela Maria

03 - Sorte Tem Quem Acredita Nela - Fernando Mendes

04 - Paralelas - Vanusa

05 - Contrastes - Jards Macalé

06 - Chiclete e Cabochard - Mario Gomes

07 - Deixa(Tema de abertura) - Bandits of Love

08 - Olhos Nos Olhos - Agnaldo Timoteo

09 - Choro Chorão - Martiho da Vila

10 - Cuide-De Bem - Guilherme Arantes

11 - Levante Os Olhos - Silvio Cesar

12 - Duas Vidas - Sônia Burnier & Maria Rodrix

13 - As Rosas Não Falam - Beth Carvalho   

14 - Cinco Companheiros - Paulinho da Viola

Formato: Lossless

Qualidade: Flac Master                                                                                                                       Arquivo: 557 Mb
FLAC Aqui  
Optional Aqui
Wilson Said (wsmn2014)

4 comentários:

  1. WILSON CORDEIRO EU POSSO PEDIR PRA VOCÊ WILSON CORDEIRO RESPONDE!

    ResponderExcluir
  2. WILSON CORDEIRO EU POSSO PEDIR PRA VOCÊ WILSON CORDEIRO DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ APOSTAR MP3 WILSON CORDEIRO RESPONDE!

    ResponderExcluir
  3. Tiago, baixa o arquivo e converte para MP3

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais