A trilha sonora internacional de Mandala é indispensavel para aquele colecionador que ama qualidade e curte o estilo Soundtrack, O produtor Sérgio Motta abusou da riqueza musical em evidência naquela época e como resultado ganhamos uma trilha sonora cheia de grandes sucessos.
Duran Duran abre a trilha com "A Matter Of Feeling" em grande estilo romantico. Whitney Houston chega em seguida com "Didn't We Almost Have It All", uma canção que a sua composição durou anos até ser concluida. Dessa forma ela lançava seu segundo album, que vendeu 20 milhões de copias em todo mundo.
A banda Australiana Wa Wa Ne, se encaixa na 3° faixa com "Sugar Free", e a 4° faixa uma grande surpresa para os colecionadores de trilhas, pelo fato da Som Livre incluir pela primeira vez no repertório de uma novela uma música da banda U2 "With Or Without You".
Com apenas 17 anos de idade Glenn Medeiros, chega romantizando com a releitura de "Nothing's Gonna Change My Love For You" que foi e continua sendo sucesso absoluto. Little Steven, é um musico e ator norte americano que também chegou com "Bitter Fruit" sinalizando para o Social a exploração da mão de obra por grandes empresas. View From The Hill fecha o lado A do vinil com "No Conversation".
Abrindo o lado B do Lp temos a emblematica "Luka" de Suzanne Vega, e o nono lugar do LP fica com "Never Say Goodbye" a balada do roqueiro Jon Bon Jove, que aderiu ao estilo Love Ballads e agradou em cheio os seus muitos fâns. O decimo lugar do vinil ficou para a dançante "Lost In Emotion" do grupo Novaiorquino Lisa Lisa & Cult Jam.
Já o decimo primeiro lugar "I've Been In Love Before" da banda Cutting Crew, tocou e ainda toca os corações dos apaixonados de plantão. Temos também o grupo Alemão Wind, com "Let The Sun Shine in Your Heart" estilo pop reggae ocupando o decimo segundo lugar.
Para quem não sabe, "I Think We’re Alone Now" a decima terceira faixa na voz de Tiffany, é uma releitura de 1967 do grupo Tommy James & The Shondells. E para finalizar o vinil nada mesnos que Kenny G, o mago do Saxofone com a inesquecivel "Songbird"
Sem exagero, esse é um repertório para se ouvir quantas vezes a vontande e saudade bater!
Produzida e exibida pela Rede Globo de 12 de outubro de 1987 a 14 de maio de 1988.
Escrita por Dias Gomes com colaboração de Marcílio Moraes, que posteriormente escreveu o desenrolar e o fim da trama junto a Lauro César Muniz.
.
Uma Produção da WSM Production. Restauração da Capa & Masterização: (DjWil), Letras do encarte: Heyner Mercado(Blog Saladificador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário