A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 16 de outubro de 2021

Série TV - Roque Santeiro Nacional Vol.1 (36th Anniversary 1985)

  Quem vivenciou o modismo brazis de 1985 com toda nossa expectativa de vida, ouvir a trilha sonora de Roque Santeiro volume 1, em pleno final de 2021 é um tur. que não tem preço.

Como dizia Margareth Lee Runbeck:"A felicidade não é uma estação na qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar. 

Novela escrita por Dias Gomes até o capitulo 51, e Aguinaldo Silva de 51 até 162 com a colaboração de Marcilio Moraes. Produzida e exibida pela Rede Globo de 24 de junho de 1985 a 22 de fevereiro de 1986.



01 - Isso Aqui Tá Bom Demais - Dominguinhos e Chico Buarque

02 - A Outra - Simone

03 - Sem Pecado e Sem Juízo - Baby Consuelo

04 - Chora Coração - Wando

05 - Mistérios da Meia Noite - Zé Ramalho

06 - Santa Fé - Moraes Moreira

07 - Dona - Roupa Nova

08 - De Volta Pro Aconchego - Elba Ramalho

09 - Indecente - Annie Duá

10 - Coração Aprendiz - Fafá de Belém

11 - Roque Santeiro - Sá & Guarabira

12 - Cópias Mal Feitas (Dezessete na Corrente) Alceu Valença

Bitrate:Lossless      

Qualidade:Flac & Mp3 Master                                                                                                                              Arquivo: 462 Mb 
Flac Aqui 
Mp3 Aqui                                           

Um comentário:

  1. mp3 esta em formato flac ,boa noite parabéns pela bela postagem da trilha de roque santeiro,abraço

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais