A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 9 de outubro de 2021

Conrado - Vou Te Conquistar 1990

 Lançado no primeiro semestre de 1990 no formato de LP e fita K7, esse disco chegou a alcançar uma boa vendagem com a divulgação do programa "Os Trapalhões" já que Conrado também fazia parte do quadro do mesmo.

O time de compositores passando por Ricardo Feghali "Roupa Nova", "Biafra"  "Lenine" e muitos outros, faz deste disco um bom motivo para relembrar o inicio dos anos 90.


01 - A Tarde

02 - Vou a Lua e Volto Logo

03 - Festa das Estrelas

04 - Meu Pensamento é Você

05 - Vou Te Conquistar

06 - A Vida Toda e Muito Mais

07 - Nunca é Tarde

08 - Coração do Planeta

09 - Encontro Casual

10 - Magia

11 - Bom Te Ver

Bitrate:Lossless      

Qualidade:Flac                                                                                                                               Arquivo: 526 Mb 
Flac Aqui 
                                        

18 comentários:

  1. Boa tarde vc tem o LP do Conrado que tem a música a pobreza (paixão proibida) que foi lançado antes deste LP aqui postado. Se tiver e puder postar agradeço

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Valdir. Eu não tenho esse disco.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigão e meus parabéns. Quem fala é Audy da Bahia, Gabi é minha filhota. Abraços amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde vc tem algum cd do Conrado amigo audy se vc tivesse gostaria que posatasse obrigado

      Excluir
  4. Abraços meus amigos, que bom ter vocês aqui.

    ResponderExcluir
  5. Wilson desculpe o abuso. Vc teria o disco de Ruban- Vitrine 1986?

    ResponderExcluir
  6. Gabi, eu tenho a musica Vitrine, mas o disco vou ficar te devendo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Amigo. Se eu providenciar o disco vc dá uma lapidada?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Boa noite Wilson vc tem o cd do Conrado 1988 fico muito grato obrigado

      Excluir
  9. O disco tá aí amigo. Obs: As faixas 01,02 e 08 podem conter falha. Vc poderia corrigi-las? Me lembro da 02 as outras duas comentaram no grupo não ouvi-las. As capas estão juntas com o arquivo.

    ResponderExcluir
  10. Link: https://onedrive.live.com/?authkey=%21AJ-i-5wNJxIntRA&id=D3270051E25BADFE%2190488&cid=D3270051E25BADFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem o cd do Conrado 1988 agradeceria muito 🙏🏽

      Excluir
    2. Paulo, fico te devendo esse disco no momento.

      Excluir
    3. Beleza amigo sou muito fã do Conrado

      Excluir
    4. Vc tem mais algum cd do Conrado pra colocar vc pode fazer isso pra mim Deus te abençoe amigo

      Excluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais