A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Série TV Music Collection - Que Rei Sou Eu Nacional (34th Anniversary 1989)

  Quando a novela "Que Rei Sou Eu" foi exibida em 1989, trouxe a temática de um líder despreparado à frente de um governo, na época a trama era motivo de risos para nós, hoje passados 34 anos, olhar o mundo e nosso país em busca da autossuficiência politica, social e financeira é motivo de seria reflexão.

Telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 13 de fevereiro a 16 de setembro de 1989. Escrita por Cassiano Gabus Mendes, com a colaboração de Luís Carlos Fusco e Solange Castro Neves.

Remaster: Wilson Cordeiro para WSM Production

Arte da capa e contracapa: Wanderson Lucas Nascimento (In Memory)

Prezados amigos do SPACEMUSIC, pelo fato de nosso espaço não ter fins lucrativos, não dispomos de espaço extra para armazenamento e postagem de arquivos em 2 formatos(FLAC E MP3). Sugiro que vocês possam converter os arquivos FLAC em outros formatos através das plataformas gratuitas online. Agradecemos pela compreensão.



01 - Nossa Luz - Fagner

02 - Chama - Roupa Nova

03 - Medieval 2 - Leo Jaime

04 - Renascer - Zizi Possi

05 - Espanhola - Kledir Ramil      

06 - Nunca É Tarde Para Sonhar - Eddy Benedict

07 - Cigana - Carla Daniel  

08 - Rap do Rei (Versão Original) Luni

09 - Bye Bye Tristeza - Sandra de Sá

10 - As Muralhas do Teu Quarto São Bem Altas, Mas Eu Posso Te Alcançar - Wando

11 - Finge Que Não Falou - Nico Rezende

12 - A Dama e O Vagabundo - Zé Lourenço

13 - Raça de Heróis - Guilherme Arantes           

14 - Flecha - Sagrado Coração da Terra

15 - Que Rei Sou Eu - Eduardo Dusek Participação Especial Luni

Formato: Lossless

Qualidade: Flac Master                                                                                                                       Arquivo: 695 Mb
FLAC Aqui

Um comentário:

  1. Boa Noite Wilson, Tentei Baixar Que Rei Sou Eu Nacional E Não Consegui, Acho Que O Link Está Off.

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais