A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sexta-feira, 21 de abril de 2023

Série Flashback - Vale a pena Cidade 96.9 (27th Anniversary 1996)

 Coletânea de flashback indispensáveis para aqueles momentos de relax, depois de um dia super agitado. A turma da Cidade Fm montaram essa playlist de tamanho respeito que vale a pena realmente ouvir da primeira até a última música quantas vezes sentir vontade.

Seleção de repertório e arte da capa: Equipe Cidade Fm 96.9

Remaster: Wilson Cordeiro para WSM Production

Prezados amigos do SPACEMUSIC, pelo fato de nosso espaço não ter fins lucrativos, não dispomos de espaço extra para armazenamento e postagem de arquivos em 2 formatos(FLAC E MP3). Sugiro que vocês possam converter os arquivos FLAC em outros formatos através das plataformas gratuitas online. Agradecemos pela compreensão.


01 - Hunting High And Low (Extended Version) A-Ha

02 - Against All Odds (Take a Look at Me Now) - Phil Collins

03 - Sailing - Christopher Cross

04 - Hard to Say I'm Sorry - Chicago

05 - The Closer I Get to You (with Donny Hathaway) - Roberta Flack

06 - Fire and Rain - James Taylor

07 - If - Bread

08 - Lost In Your Eyes - Debbie Gibson

09 - Drive - The Cars

10 - Glory of Love (Extended Version) - Peter Cetera

11 - It Might Be You (Ost Tootsie) -Stephen Bishop

12 - Waiting for a Girl like You - Foreigner

13 - Thin Line Between Love and Hate - Pretenders      

14 - Always - Atlantic Starr

Formato: Lossless

Qualidade: Flac Master                                                                                                                       Arquivo: 341 Mb
FLAC Aqui
OUÇA Aqui

Um comentário:

  1. Muito obg pela postagem dessa verdadeira relíquia!!! Agora só faltam os volumes 2 e 3 pra completar essa coletânea maravilhosa em FLAC!!!

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais