A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 6 de maio de 2023

Série Gold (38th Anniversary ) De Quina Pra Lua Internacional 1985

 Já se passaram 38 anos, e voltando no tempo de 1985, tudo que encontramos é a paisagem de uma bela praia deserta com céu azul de anil e nossos lindos flashbacks para recordar os tempos que não voltarão jamais.

Seleção de repertório e arte da capa: Sergio Motta

Remaster: Wilson Cordeiro para WSM Production

Prezados amigos do SPACEMUSIC, pelo fato de nosso espaço não ter fins lucrativos, não dispomos de espaço extra para armazenamento e postagem de arquivos em 2 formatos(FLAC E MP3). Sugiro que vocês possam converter os arquivos FLAC em outros formatos através das plataformas gratuitas online. Agradecemos pela compreensão.


01 - Don't Close Your Eyes, Tonight - John Denver

02 - Forever Young - Alphaville

03 - Rock Me Amadeus - Falco

04 - Hurts To Be In Love - Gino Vanelli

05 - I Like You (12 Mix) Phyllis Nelson  

06 - Remember I Love You - Jim Diamond

07 - Everything To Lose - The Style Council

08 - Tarzan Boy - Baltimora

09 - More Than I Can Bear (Remix) Matt Bianco

10 - I Miss You - Klymaxx

11 - Never - Heart

12 - Da Quando Non Ci Sei - Dario Baldan Bembo

13 - Kalimba De Luna - Tony Esposito      

14 - Saving All My Love For You - Whitney Houston

Formato: Lossless

Qualidade: Flac Master                                                                                                                       Arquivo: 656 Mb
FLAC Aqui
Ouça  Aqui

4 comentários:

  1. Boa Tarde Wilson! Trilha Sonora Maravilhosa, 1985 Recordo Meus 15 Anos, Uma Maravilhosa Viagem No Tempo, Muito Obrigado Meu Amigo, Tudo De Bom Pra Você.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo, essas musicas são realmente inesquecíveis, bendito Sergio Motta, ele pesquisava o que tinha de melhor no Pop Music!

    ResponderExcluir
  3. As trilhas sonoras das novelas
    De quina pra lua e A gata comeu (ambas de 1985) são as melhores trilhas. Parabéns pela postagem! É show de bola!👏👏👏👏


    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa sua visão sobre a capa.

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais