A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Série Gold (46th Anniversary) Sem Lenço, Sem Documento Internacional 1977

 Trilha Sonora Internacional da Novela de Mário Prata, Produzida e exibida pela Rede Globo, de 13 de Setembro de 1977 a 3 de Março de 1978.

Eu tenho um carinho muito especial por essa trilha sonora, pelo fato de ser uns dos meus primeiros discos de vinil e por seu repertório, leve e intemporal, fico imaginando como rolou a ideia criativa de Hans Donner e Sérgio Liuzzi, quando receberam a missão de desenvolver o protejo da capa do Long Play, porque ela nasce exactamente na mesma linha proposta pela novela, liberdade e paz, e a imagem da pomba voando passa esse sentimento.  

Acompanha a arte da Capa e Contracapa Editada. 

 Arte da Capa & Master : Wilson Cordeiro para WSM Production. 

Prezados amigos do SPACEMUSIC, pelo fato de nosso espaço não ter fins lucrativos, não dispomos de espaço extra para armazenamento e postagem de arquivos em 2 formatos(FLAC E MP3). Sugiro que vocês possam converter os arquivos FLAC em outros formatos através das plataformas gratuitas online para acompanhar o progresso da remasterização dessas repostagens. Agradecemos pela compreensão.


01 - I Love You - Donna Summer

02 - Swayin' To The Music (Slow Dancin) - Johnny Rivers

03 - I Need a ManGrace Jones

04 - You Took My Breath Away - The Real Milli Vanilli

05 - Walk Softly - Glady Knight & The Pips

06 - Don't Stop - Fleetwood Mac

07 - Big Bamboo (Ay, Ay, Ay) - Saragossa Band

08 - Emotion - Samantha Sang (With Bee Gees)

09 - Dedicato A Una Stella - Stelvio Cipriani

10 - Zodiacs - Roberta Kelly

11 - Love Me More - Barry Dean

12 - Summer Love - Edward Cliff

13 - I Didn’t Know I Loved You - Gary Glitter   

14 - You - Wellington

Formato: Lossless

Qualidade: Flac Master                                                                                                                       Arquivo: 555 Mb
FLAC Aqui  
OUÇA Aqui
Senha (wsmn2014)

3 comentários:

  1. BOM DIA AMIGO ACHO UM SHOW SUA PAGINA MUSICAL DE TRILHAS DE NOVELAS,MUITOS PARABÉNS , MAIS É A TERCEIRA VEZ QUE PEÇO HUMILDEMENTE PRA VC POSTAR AS TRILHAS DE NOVELAS ,CORRIDA DO OURO NACIONAL E INTERNACIONAL FICAREI MUITO AGRADECIDO MESMO ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdir, eu não esqueci seu pedido não, é que eu estava esse tempo todo tentando conciliar trabalho, Família, Blog... Mas vou atender seu pedido logo logo!!!

      Excluir
  2. amigo muito obrigado por vc não esquecer do meu humilde pedido mais obrigado ainda por estas trilhas raras e coletaneas é tão primoroso e especial ,vc sempre presenteando com a melhor forma possivel obrigado desde ja por tudo deus te abençoe sucesso sempre - abraço

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais