A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 14 de novembro de 2020

(Lançamento não oficial) HITS BRAZIL VII 2017

Hits Brasil Volume 7 é mais uma grande seleção de musicas internacionais românticas, interpretadas por brasileiros talentosos que nos anos 70 faziam sucesso usando pseudônimos norte americano.

Consegui essa maravilhosa coletânea no "Music Rewind Blogspot"

01 - Do That Baby - Terry Winter

02 - The Other One - Pholhas

03 - For Better - Chrystian

04 - Air For A Great Love - Steve Maclean

05 - Flying - Christie Burgh      

06 - My Dear - Manchester

07 - Sorrow - Michael Sullivan  

08 - My Sorrow - Pholhas

09 - You'll Notice Me - Terry Winter

10 - Love Me More And More - Chrystian

11 - Try To Feel Good - Paul Jones

12 - Surprise - Manchester  

13 - Love Me More - Barry Dean            

14 - I Remember - Pholhas

15 - Lies - Chrystian

16 - Lovely Love - Terry Winter & Silvia Massari

17 - If We Believe - Morris Albert & Rebecca Godinez

18 - You Are The Light Of My Life - Pholhas

19 - So Long - Eddy Benedict

20 - We'll All Right - Sunday

Formato: Lossless
Qualidade: Flac                                                                                                                       Arquivo: 478Mb
Baixe Aqui

3 comentários:

  1. Belíssima seleção musical! Faltou o Mark Davis,o Pete Dunaway. O Paul Bryan e outros nomes de maravilhos intérpretes brasileiros da música inglesa. Parabéns pela belíssima postagem! Sigo suas postagens. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia uma Boa coletânea de hits brasil. Só está faltando o LP danceteria o Lance do momento 1984 Lançamento pela Som Livre.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela postagem e pela maneira fácil de baixar e extrair.

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais