A missão primordial do blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu o desejo de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, filmes, coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam e guardam lembranças saudáveis imortalizadas em algum lugar do passado, através de inesquecíveis canções.


sábado, 9 de outubro de 2021

Série "Radio Hits" - Som Maior Internacional 1985

  Eu já estava curtindo essas músicas nas radios de Salvador em pleno verão de Baiano, quando um dia pesquisando discos de vinil na loja de departamentos chamada "Sandiz" no Shopping Iguatemi, encontrei essa fita, pense que foi só alegria.


01 - Money For Nothing - Dire Straits

02 - Soul Kiss - Olivia Newton John

03 - Shout To The Top (Radio Version) The Style Council

04 - This Is Our Time - Band Of Gold

05 - Cry - Godley & Creme

06 - Rattlesnakes - Lloyd Cole And The Commotions

07 - Shout - Tears For Fears

08 - Hurts to Be in Love - Gino Vannelli

09 - Slave To Love - Bryan Ferry

10 - History - Mai Tai

11 - Live Is Life - Opus

12 - Dance in the Dark - Serge Clemens

Bitrate:Lossless      

Qualidade:Flac & Mp3 Master                                                                                                                              Arquivo: 707 Mb 
Flac Aqui 
Mp3 Aqui                                           

7 comentários:

  1. antigamente a pasta abria mais agora não abre mas

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelas postagens raridades ,vc tem como postar a trilha sonora original nacional da novela amor com amor se paga ,desde já muito obrigado ,abraço

    ResponderExcluir
  3. Valdir, eu estou com esse projeto mais ou menos, 5 anos sem concluir, não sei por qual motivo, mas vou penar no seu pedido. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Wilson, nossa que espetaculo seu blog e que otimas postagens, meus parabens e muito obrigada.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Wilson, Se For Possívell, Por Favor Reposta Este Álbum!

    ResponderExcluir

A missão primordial desse blog é compartilhar canções que se tornaram lembranças valiosas na minha vida e na vida de muitos. As músicas postadas aqui são músicas que fizeram ou fazem parte da minha coleção de discos de vinil e outras são do início da produção do Compact Disc no Brasil. Com a febre da chegada do disco digital no início dos anos 90, os discos de vinil perderam o valor muito rápido e as pessoas começaram a desfazer-se de seus discos, vendendo-os, doando-os ou jogando-os fora por ignorar o valor dessa cultura que já ultrapassa séculos e comigo não foi diferente, desfiz de boa parte do meu acervo. Mas, com o passar do tempo percebi que a maioria das músicas antigas ganharam melhor qualidade sonora com a tecnologia digital e daí nasceu a vontade de rever aquelas músicas e capas de discos que marcaram momentos tão bons. Pensando assim, nasceu esse espaço para compartilhar flashback através de postagens de trilhas sonoras de novelas, de filmes, de coletâneas pop, MPB e outros gêneros musicais, para pessoas que amam ou apreciam esses estilos musicais